Pasta com conteúdo apenas para adultos
+18 Esta pasta contém material que pode apenas ser visto por usuários maiores de idade.

Quer ver o conteúdo desta pasta?
Login Se tiver já uma conta.
CAUTECA

Masculino CAUTECA

últimos visto: 2.09.2017 09:06

755,2GB

arquivos 444289

  • documentos

    1031
  • imagens

    388867
  • arquivos de vídeo

    3293
  • arquivos de música

    49188
Ocultar descrição

692,91 MB

13 arquivos

Todos os ficheiros aqui disponíveis foram descarregados livremente da internet, ao longo de anos de navegação e pesquisa.

São aqui disponibilizados apenas com fim de partilha para uso privado e particular e não para obtenção de qualquer lucro.

Se for o legítimo proprietário de algum deles, por favor entre em contato para o que mesmo material seja prontamente retirado.

O fato de não enumerar os diversos blogs, sites ou pessoas que disponibilizaram estes conteúdos não tem a intenção de ignorar seu crédito e mérito, que não me pertencem.

Apenas continuo compartilhando...

Obrigado.
Comentários
dedoduro1

dedoduro1 escrito 26.03.2017 15:59

denúnciar para eliminação
.
Conta-Premium

Conta-Premium escrito 6.04.2017 16:36

denúnciar para eliminação
Por favor, poderia repostar o vol. 2 (1964) ? Muito obrigado.
siciliano

siciliano escrito 5.05.2017 00:05

denúnciar para eliminação
GALERA! ESPALHEM A NOVA NOTICIA KKK,O MINHATECA É GRATUITO DE NOVO,NÃO É PIADA NÃO OK KKK,ELES ONTEM MANDARAM MENSAGEM DIZENDO,COMO SOMOS BRS,(BOBOS) ELES FAZEM ISSO,MAS FAZER O QUE NÉ,VAMOS APROVEITAR !
ZEZITOPR7JRC

ZEZITOPR7JRC escrito 10.06.2017 08:27

denúnciar para eliminação
BOM DIA Montagem criada Bloggif

UM BOM FINAL DE SEMANA VENHA MIM VISITAR ESTOU TE ESPERANDO VENHA – ACISTA ATHENA♛ DEUSA DA GUERRA 2017 𝐇𝐃 DUBLADO ✭ FILME DE AÇÃO COMPLETO

Jorge.Ferreira.Lage

Jorge.Ferreira.Lage escrito 15.06.2017 11:32

denúnciar para eliminação
O que é Corpus Christi: Corpus Christi significa Corpo de Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia. Leia mais sobre o significado de eucaristia e Páscoa. O Corpus Christi não é feriado nacional, tendo sido classificado pelo governo federal como ponto facultativo. Isso significa que a entidade patronal é que define se os funcionários trabalham ou não nesse dia, não sendo obrigados a dar-lhes o dia de folga. Durante esta festa são celebradas missas festivas e as ruas são enfeitadas para a passagem da procissão onde é conduzido geralmente pelo Bispo, ou pelo pároco da Igreja, o Santíssimo Sacramento que é acompanhada por multidões de fiéis em cada cidade brasileira. A tradição de enfeitar as ruas começou pela cidade de Ouro Preto em Minas Gerais. A procissão pelas vias públicas, é uma recomendação do Código de Direito Canônico que determina ao Bispo Diocesano que tome as providências para que ocorra toda a celebração, para testemunhar a adoração e veneração para com a Santíssima Eucaristia. Origem do Corpus Christi A festa do Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV no dia 8 de Setembro de 1264. A procissão de Corpus Christi lembra a caminhada do povo de Deus, peregrino, em busca da Terra Prometida. O Antigo Testamento diz que o povo peregrino foi alimentado com maná, no deserto. Com a instituição da eucaristia o povo é alimentado com o próprio corpo de Cristo.
Jorge.Ferreira.Lage

Jorge.Ferreira.Lage escrito 15.06.2017 13:07

denúnciar para eliminação
Eucaristia na Bíblia Segundo os textos no Novo Testamento, eucaristia é o rito cultual (sacramento e sacrifício) instituído por Jesus Cristo na última ceia no qual Ele mesmo se oferece a Deus e se comunga o Seu corpo e sangue em que se converteram substancialmente as espécies pão e vinho. Neste rito sacramental comemora-se a paixão e morte de Jesus. No Novo Testamento este rito era realizado no contexto de uma refeição comunitária (ágape), mas cedo se converteu num rito independente unido à pregação do evangelho. A Eucaristia apresenta analogia com a refeição pascal dos Judeus, devido ao fato de a última ceia ter sido celebrada segundo o rito judaico da Páscoa. A dupla afirmação "isto é o meu corpo" e "isto é o meu sangue" e a separação dos elementos da vida (corpo e sangue representados no pão e vinho) simbolizam e atualizam (de acordo com Marcos 14:24) a morte de Cristo como vítima: o corpo que é imolado e o sangue que é derramado, em clara referência ao sacrifício do Calvário. Em Inácio de Antioquia (no ano 110), o rito recebe pela primeira vez o nome Eucaristia e afirma-se como o centro do culto que os cristãos praticam juntamente com a leitura de textos sagrados.
paulo2010

paulo2010 escrito 27.07.2017 08:47

denúnciar para eliminação
ganhe dinheiro deixado apenas seu computador ligado, click aqui. http://www.mycashbar.com/?id=90645" target="_blank">obrazek
impudent69

impudent69 escrito 7.09.2017 02:26

denúnciar para eliminação
obrazek
mizpestana

mizpestana escrito 4.10.2017 11:42

denúnciar para eliminação
sensacional.. parabéns pelo seu acervo. Extremo bom gosto!

Tem de fazer o login para adicionar novas mensagens nesta conta.

Reportar se os Termos do Serviço forem infringidos