Compre download ilimitado

por R$ 44,00 por um mês.

Veja a nova promoção
Lorde_Velho

Filmoteca do Lorde Velho

últimos visto: hoje às: 13:56

6003GB

arquivos 24719

  • documentos

    14341
  • imagens

    889
  • arquivos de vídeo

    3884
  • arquivos de música

    549

0 KB

0 arquivos

obrazek

ALGUNS PONTOS IMPORTANTES SOBRE A FILMOTECA:


1) A principal razão de ser dessa filmoteca é o backup pessoal das minhas coleções. Compartilhar os links é só uma cortesia devido a minha filosofia de compartilhamento livre. Assim sendo, não aceito pedidos, muito menos reclamações. Não presto assistência técnica de nenhuma espécie, seja sobre vídeo, legendas ou downloads. Não há nada que você não saiba que uma simples busca no google não te esclareça, portanto, use-o.

2) Para aqueles que não tem créditos de download no Minhateca, eu recomendo veementemente jamais pagar um tostão sequer para o site, uma vez que seu histórico não é nada confiável. Ao invés disso use as estratégias para burlar o minhateca conforme descritas abaixo (Infelizmente não há mais condições de oferecer links alternativos no userscloud, o site tem apagado os arquivos rápido demais)

3) Todo o material da minha filmoteca pode ser copiado e usado a vontade. Ninguém precisa me pedir permissão para repostar os filmes em outras contas ou mesmo usar meus próprios links em outros blogs ou sites. E não é necessário me agradecer, nem me dar créditos, me citar, acender uma vela pra mim, nem nada dessas frescuras que só atrapalham o compartilhamento livre. NUNCA irei na página de ninguém tretar porque estão usando "meus" links, "meus" releases, "minhas" legendas, etc, etc. Afinal, nada aqui é "meu", nem mesmo os releases e legendas que eu mesmo fiz ou corrigi, tudo aqui é arte e cultura e pertencem à humanidade. Quando alguém se dispõe a legendar ou ripar filmes ou séries já está se apropriando de "direitos autorais" alheios, então que sentido faz ficar exigindo créditos de "autoria" de releases e legendas?

5) A filmoteca será constantemente atualizada com releases que estavam no falecido abelhas e no meu finado tumblr, mas de acordo com meu tempo e disposição.




obrazek

COMO BURLAR O MINHATECA

Faço minhas as palavras de Eudes Honorato, do Rapadura Açucarada, postagem original aqui: http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/2016/08/como-burlar-o-minhateca.html


Minha intenção era nunca mais usar o MinhaTeca enquanto esse corpo mortal carregasse a minha alma imortal e insana. Porém, todos os outros sites tem seus limites que o Minhateca não tem, já que é do interesse deles não ter. Armazenamento ilimitados, para trouxas como eu colocarem mais e mais arquivos lá e eles cobrarem 44 reais por mês para que se faça o download. Não é a toa que o upload é grátis, dãaaa.


Quem conhece o MinhaTeca a mais tempo sabe que ele era totalmente gratuito para download e upload, e ilimitado. E nem propagandas tinha, o que deixava tudo mais suspeito. Até que fecharam e começaram a cobrar pelos downloads, o que foi uma puta falta de sacanagem com quem colocou seus arquivos lá de graça.


Agora iam ganhar em cima disso, sem terem feito absolutamente nada. Pois bem, na internet nada fica muito tempo sem solução. Ou quase nada. O fato é que há duas maneiras de burlar o sistema pago do MinhaTeca. Ou, em um deles, ao menos de não pagar AO MinhaTeca.


O primeiro talvez seja temporário, já que é uma solução do próprio site. Quando você se cadastra você pode fazer 10 downloads grátis e só. Mas, há como burlar isso de maneira bem simples e relativamente rápida. O que você precisa em primeiro lugar é entrar em um site de e-mails temporários como o Mohmal ou o AIR MAIL (se o link não abrir procure no google). Nada de cadastros lá, apenas entre e pegue um endereço de e-mail. Quando for pegar outro clique em "Alterar Endereço de E-Mail". Vá ao MinhaTeca e clique em "Cadastre-se". Use o e-mail temporário no cadastro e escolha uma senha. Não faça login com o Facebook. Aceite os termos e clique em "Continuar" e depois clique em "Vai para Sua Conta". Vai aparecer um texto embaixo assim "10 Downloads Grátis Para Testar o Sistema".


Clique no texto em destaque "Ok, Me Mostre as Mudanças e Me Dê 10 Downloads Grátis". Então clique quatro vezes na seta para prosseguir até aparecer o texto "Obrigado por assistir este tutorial, aproveite seus downloads grátis" e clique em Fechar. NÃO PULE O TUTURIAL, senão não funciona. Você pode baixar dez vezes, seja um filme de, por exemplo, 5 GB ou uma legenda de 200 kb, não importa o tamanho, e sim se serão 10 arquivos. Você pode fazer isso indefinidamente sempre se recadastrando com um e-mail diferente.


Se eles vão manter esse sistema de downloads grátis, não se sabe. A meu ver devem manter na intenção de que de cada 30 que entrarem com e-mail temporário, um acabe resolvendo pagar.


(O segundo método envolve pagar geradores de download, coisa que sou pessoalmente contra, então se quiserem saber mais a respeito vão lá no blog Rapadura Açucarada pra ver)

Não há arquivos nesta pasta

Reportar se os Termos do Serviço forem infringidos