Lorde_Velho

Filmoteca do Lorde Velho

últimos visto: hoje às: 03:09

6856,5GB

arquivos 26722

  • documentos

    15214
  • imagens

    1096
  • arquivos de vídeo

    4081
  • arquivos de música

    550

0 KB

0 arquivos

CASO NÃO TENHA CRÉDITOS DE DOWNLOAD, NÃO PAGUE O MINHATECA !!!

SAIBA ESTRATÉGIAS PARA BURLAR O MINHATECA NESSE LINK




obrazek

COMO BURLAR O MINHATECA

Faço minhas as palavras de Eudes Honorato, do Rapadura Açucarada, postagem original aqui: http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/2016/08/como-burlar-o-minhateca.html


Minha intenção era nunca mais usar o MinhaTeca enquanto esse corpo mortal carregasse a minha alma imortal e insana. Porém, todos os outros sites tem seus limites que o Minhateca não tem, já que é do interesse deles não ter. Armazenamento ilimitados, para trouxas como eu colocarem mais e mais arquivos lá e eles cobrarem 44 reais por mês para que se faça o download. Não é a toa que o upload é grátis, dãaaa.


Quem conhece o MinhaTeca a mais tempo sabe que ele era totalmente gratuito para download e upload, e ilimitado. E nem propagandas tinha, o que deixava tudo mais suspeito. Até que fecharam e começaram a cobrar pelos downloads, o que foi uma puta falta de sacanagem com quem colocou seus arquivos lá de graça.


Agora iam ganhar em cima disso, sem terem feito absolutamente nada. Pois bem, na internet nada fica muito tempo sem solução. Ou quase nada. O fato é que há duas maneiras de burlar o sistema pago do MinhaTeca. Ou, em um deles, ao menos de não pagar AO MinhaTeca.


O primeiro talvez seja temporário, já que é uma solução do próprio site. Quando você se cadastra você pode fazer 10 downloads grátis e só. Mas, há como burlar isso de maneira bem simples e relativamente rápida. O que você precisa em primeiro lugar é entrar em um site de e-mails temporários como o Mohmal ou o AIR MAIL (se o link não abrir procure no google). Nada de cadastros lá, apenas entre e pegue um endereço de e-mail. Quando for pegar outro clique em "Alterar Endereço de E-Mail". Vá ao MinhaTeca e clique em "Cadastre-se". Use o e-mail temporário no cadastro e escolha uma senha. Não faça login com o Facebook. Aceite os termos e clique em "Continuar" e depois clique em "Vai para Sua Conta". Vai aparecer um texto embaixo assim "10 Downloads Grátis Para Testar o Sistema".


Clique no texto em destaque "Ok, Me Mostre as Mudanças e Me Dê 10 Downloads Grátis". Então clique quatro vezes na seta para prosseguir até aparecer o texto "Obrigado por assistir este tutorial, aproveite seus downloads grátis" e clique em Fechar. NÃO PULE O TUTURIAL, senão não funciona. Você pode baixar dez vezes, seja um filme de, por exemplo, 5 GB ou uma legenda de 200 kb, não importa o tamanho, e sim se serão 10 arquivos. Você pode fazer isso indefinidamente sempre se recadastrando com um e-mail diferente.


Se eles vão manter esse sistema de downloads grátis, não se sabe. A meu ver devem manter na intenção de que de cada 30 que entrarem com e-mail temporário, um acabe resolvendo pagar.


(O segundo método envolve pagar geradores de download, coisa que sou pessoalmente contra, então se quiserem saber mais a respeito vão lá no blog Rapadura Açucarada pra ver)

Não há arquivos nesta pasta

Reportar se os Termos do Serviço forem infringidos