OliviaKaspen

últimos visto: 20.06.2017 13:36

96,76MB

arquivos 89

  • documentos

    74
  • imagens

    15
  • arquivos de vídeo

    0
  • arquivos de música

    0

0 KB

0 arquivos

A VIDA É UM ECO!
Se você não esta gostando do que esta recebendo, observe o que esta emitindo. 🍃🍃🌱



❤ 📚 ☕🍁

"A vida tem um jeito engraçado de criar seus próprios testes. Ela lança bolas curvas que fazem você pensar e sentir as coisas que estão em conflito direto com o que você tinha planejado e não permitem-lhe operar em termos de preto e branco." One Tiny Lie K. A. Tucker

Não há arquivos nesta pasta

Comentários
rodrygopaiva

rodrygopaiva escrito 27.01.2017 14:03

denúnciar para eliminação
Pessoal venham conhecer o forum ''Warez Mania'',seu novo jeito de compartilhar seus arquivos,é um forum para compartilhamento de arquivos para download,ja temos um grande acervo de filmes,series,desenhos,animes,tokusatsus,documentarios,musicas,historias em quadrinhos!Todos que estão no forum podem baixar e tambem podem compartilhar seus arquivos fazendo postagens,tudo gratuito e sem burocracia!Junte-se a nós e venha compartilhar consoco no WAREZ MANIA,ajude o forum a crescerf,aça ja seu registro e conheça nosso forum(atenção vc só visualiza as postagens depois de registrado e quando vc entrar no forum atraves do login) :http://warezmania.forumeiros.com/forum
dedoduro1

dedoduro1 escrito 29.01.2017 02:17

denúnciar para eliminação
.

Tomaz.Turbando.Agora escrito 30.01.2017 00:00

denúnciar para eliminação
Image and video hosting by TinyPic
Gil.Bukchowany

Gil.Bukchowany escrito 24.02.2017 12:13

denúnciar para eliminação
Bonjour à tous les amis.
Randecio

Randecio escrito 2.06.2017 09:45

denúnciar para eliminação
obrazek
Jorge.Ferreira.Lage

Jorge.Ferreira.Lage escrito 8.06.2017 20:47

denúnciar para eliminação
Mensagens de Sabedoria Compartilhar Deus tem uma Resposta Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) Você diz: "Estou angustiado" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15) Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"
Jorge.Ferreira.Lage

Jorge.Ferreira.Lage escrito 15.06.2017 13:13

denúnciar para eliminação
O que é Eucaristia: Eucaristia significa reconhecimento, ação de graças, em grego, é uma celebração da Igreja Católica, para lembrar da morte e ressurreição de Jesus Cristo, é também chamada de comunhão. Para receber a eucaristia, é necessário fazer a catequese, que são encontros onde as pessoas aprendem sobre Deus, a Bíblia, uma reflexão sobre o catolicismo. Após a catequese, aí sim o indivíduo está preparado para fazer a primeira comunhão, que geralmente é feita com 7 anos de idade, o que não impede que outras pessoas se convertam ao catolicismo, e façam depois. A eucaristia é um dos sete sacramentos, que é quando as pessoas recebem a hóstia, o símbolo do corpo de Cristo em cada um que faz a comunhão. A eucaristia é o próprio sacrifício do corpo e do sangue de Jesus, é o banquete de Deus, onde ele reparte o pão e o vinho, representado pela hóstia, e relembrando o momento que Jesus o fez, com seus apóstos, e cada indivíduo tem o direito de fazer a comunhão. Antes da comunhão, as pessoas têm que estar livres dos seus pecados, fazendo a confissão para um padre. O significado da eucaristia é receber a hóstia como o corpo de Cristo que ele ofereceu na cruz, e o vinho é seu sangue derramado para remissão da humanidade. No catolicismo, a transubstanciação ocorre durante a eucaristia, ou seja, existe uma mudança de substância, e o pão se transforma no corpo de Cristo e o vinho no sangue de Cristo. Em algumas religiões como o Protestantismo, a eucaristia é mais conhecida como Santa Ceia, onde as pessoas que acreditam em Jesus como Senhor e Salvador comem o pão e bebem o vinho para lembrar do sacrifício feito na cruz. É costume a Santa Ceia ser celebrada no primeiro domingo de cada mês.
Jorge.Ferreira.Lage

Jorge.Ferreira.Lage escrito 15.06.2017 13:13

denúnciar para eliminação
Eucaristia na Bíblia Segundo os textos no Novo Testamento, eucaristia é o rito cultual (sacramento e sacrifício) instituído por Jesus Cristo na última ceia no qual Ele mesmo se oferece a Deus e se comunga o Seu corpo e sangue em que se converteram substancialmente as espécies pão e vinho. Neste rito sacramental comemora-se a paixão e morte de Jesus. No Novo Testamento este rito era realizado no contexto de uma refeição comunitária (ágape), mas cedo se converteu num rito independente unido à pregação do evangelho. A Eucaristia apresenta analogia com a refeição pascal dos Judeus, devido ao fato de a última ceia ter sido celebrada segundo o rito judaico da Páscoa. A dupla afirmação "isto é o meu corpo" e "isto é o meu sangue" e a separação dos elementos da vida (corpo e sangue representados no pão e vinho) simbolizam e atualizam (de acordo com Marcos 14:24) a morte de Cristo como vítima: o corpo que é imolado e o sangue que é derramado, em clara referência ao sacrifício do Calvário. Em Inácio de Antioquia (no ano 110), o rito recebe pela primeira vez o nome Eucaristia e afirma-se como o centro do culto que os cristãos praticam juntamente com a leitura de textos sagrados.

Tem de fazer o login para adicionar novas mensagens nesta conta.

Reportar se os Termos do Serviço forem infringidos